Bom dia, blogueiros de plantão!!!!!!!! Que Deus possa estar abençoando as pessoas que estiverem lendo este blog, como tem me abençoado por escreve-lo!!! Bem esta mensagem é para todos que estam solteiros, para os que estam namorando e para os que estam noivos!!! Peço a todos que abram suas bíblias no livro de Rute e leiam, a final, são apenas 4 capítulos, em torno de 4 páginas.
Lendo os primeiros versículos do capítulo 1 de Rute, podemos observar, que ela era feliz, já casada, com a vida feita, só que a partir do versículo 5, seu marido, vem a falecer, além de seu cunhado. Então, daí iremos aos 2 tópicos de hoje:
1°) Qual a importância para você sobre o dia dos namorados?
Muitas vezes, estamos sendo bombardeados pela midia para: trocarmos de namorados (as), como se trocarmos de roupa; ficar sem compromisso, perdemos a virgindade antes do casamento; entre outras coisas. Família para quê? Muitos se perguntam. Pois o importante é me sastifazer, que eu seja feliz indenpendente se passar por cima do outro (o meu lado egoísta reinando em mim), deixando de respeitar o meu próximo!
Aí, você começa ler Rute 1:6-18 e repara o quanto ela deu valor a família, todavia poderia ter agido igual a sua cunhada e ter deixado de lado sua sogra! Aí você pensa será que ela estava cumprindo a vontade de Deus?? Próximo tópico...
2°) Será que esta é a vontade de Deus para mim?
Em várias situações nos perguntamos, será que esta é a vontade de Deus para a minha vida? Quando nos debatemos com estas circuntâncias, ficamos em dúvida, pois estamos ansiosos, a final de contas, vivemos em um mundo em que tudo acontece tão rápido, na realidade, estamos vivendo sob muita pressão, com isso, acabamos caindo em alguns erros e não fazendo a vontade de Deus!!
Agora voltando ao texto, você repara que é a vontade de Deus, principalmente, no capítulo 4, porque Rute, fazendo a vontade de Deus, foi recompensada!! Então, não faça nada que não seja da vontade de D'le e tenha certeza que Deus tem um propósito em sua vida!!
Quero terminar esta mensagem com a música do Oficina G3 - O Tempo:
"O vento toca o meu rosto
Me lembrando que o tempo vai com ele
Levando em suas asas os meus dias,
Desta vida passageira
Minhas certezas, meus conceitos
Minhas virtudes, meus defeitos
Nada pode detê-lo...
...O tempo se vai
Mas algo sempre guardarei...
... o Teu amor, que um dia eu encontrei.
Os meus sonhos, o vento não pode levar
A esperança, encontrei no Teu olhar
Os meus sonhos, a areia não vai enterrar
Porque a vida recebi ao Te encontrar...
...Nos Teus braços não importam o tempo
Só existe o momento de sonhar
E o medo que está sempre à porta
Quando estou com Você
Ele não pode entrar...
...O tempo se vai...
repete o refrão".
Então, tome a letra desta música para sua vida!!! Amém!!!! Beijos, e até a próxima pessoal!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário