10 de jun. de 2011

Dia dos namorados

                 Bom dia, blogueiros de plantão!!!!!!!! Que Deus possa estar abençoando as pessoas que estiverem lendo este blog, como tem me abençoado por escreve-lo!!! Bem esta mensagem é para todos que estam solteiros, para os que estam namorando e para os que estam noivos!!! Peço a todos que abram suas bíblias no livro de Rute e leiam, a final, são apenas 4 capítulos, em torno de 4 páginas.
                  Lendo os primeiros versículos do capítulo 1 de Rute, podemos observar, que ela era feliz, já casada, com a vida feita, só que a partir do versículo 5, seu marido, vem a falecer, além de seu cunhado. Então, daí iremos aos 2 tópicos de hoje:

                   1°) Qual a importância para você sobre o dia dos namorados?

                    Muitas vezes, estamos sendo bombardeados pela midia para: trocarmos de namorados (as), como se trocarmos de roupa; ficar sem compromisso, perdemos a virgindade antes do casamento; entre outras coisas. Família para quê? Muitos se perguntam. Pois o importante é me sastifazer, que eu seja feliz indenpendente se passar por cima do outro (o meu lado egoísta reinando em mim), deixando de respeitar o meu próximo!
                     Aí, você começa ler Rute 1:6-18 e repara o quanto ela deu valor a família, todavia poderia ter agido igual a sua cunhada e ter deixado de lado sua sogra! Aí você pensa será que ela estava cumprindo a vontade de Deus?? Próximo tópico...

                     2°) Será que esta é a vontade de Deus para mim?

                       Em várias situações nos perguntamos, será que esta é a vontade de Deus para a minha vida? Quando nos debatemos com estas circuntâncias, ficamos em dúvida, pois estamos ansiosos, a final de contas, vivemos em um mundo em que tudo acontece tão rápido, na realidade, estamos vivendo sob muita pressão, com isso, acabamos caindo em alguns erros e não fazendo a vontade de Deus!!
                        Agora voltando ao texto, você repara que é a vontade de Deus, principalmente, no capítulo 4, porque Rute, fazendo a vontade de Deus, foi recompensada!! Então, não faça nada que não seja da vontade de D'le e tenha certeza que Deus tem um propósito em sua vida!!
                         Quero terminar esta mensagem com a música do Oficina G3 - O Tempo:

                          "O vento toca o meu rosto
                            Me lembrando que o tempo vai com ele
                            Levando em suas asas os meus dias,
                            Desta vida passageira
                            Minhas certezas, meus conceitos
                            Minhas virtudes, meus defeitos
                            Nada pode detê-lo...

                             ...O tempo se vai
                             Mas algo sempre guardarei...
                             ... o Teu amor, que um dia eu encontrei.
                           
                              Os meus sonhos, o vento não pode levar
                              A esperança, encontrei no Teu olhar
                              Os meus sonhos, a areia não vai enterrar
                               Porque a vida recebi ao Te encontrar...

                               ...Nos Teus braços não importam o tempo
                               Só existe o momento de sonhar
                               E o medo que está sempre à porta
                               Quando estou com Você
                                Ele não pode entrar...
                             
                                 ...O tempo se vai...
                                 repete o refrão".

                Então, tome a letra desta música para sua vida!!! Amém!!!! Beijos, e até a próxima pessoal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário