13 de set. de 2011

Versículo da semana

           "Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a Ele precisa crer que Ele existe e que recompensa os que procuram conhece-lo melhor." Hebreus 11:6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário