29 de jul. de 2011

Versículo da semana

        " Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a Ele precisa crer que Ele existe e que  recompensa  os que procuram conhecê-lo melhor". Hebreus 11:6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário