Boa tarde, gente!!!! Bem, na reflexão de hoje, trago uma passagem que se encontra em Provérbios 3: 5-7. Que está escrito: " Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo em que fizer e Ele lhe mostrará o caminho certo. Não fique pensando que você é sábio; tema o Senhor e não faça nada que seje errado."
É um texto que tem que está guardado em nosso coração, pois se ganhamos sabedoria, com certeza vem de Deus, não de mente humanas. Não estou dizendo que você não pode resolver nada, tanto que Deus e
deixa o caminho livre para que nós possamos fazer nossas escolhas e através delas encararmos suas consequências (se você fez escolhas certas, as consequências serão boas, mas se as escolhas foram ruins, também as consequências serão).
No texto que está escrito acima, Deus nos convida a confiarmos nele e ele irá mostrar o caminho, todavia não devemos nos sentir os poderosos e que não precisamos de Deus, ao contrário, como fala o pastor de minha igreja, devemos conversar com Deus sobre todos os assuntos e pedir seu auxílio também para tudo. Porque quando entregamos nossas vidas para Deus e deixamos guiá-lo pode ter certeza que você estará tomando o rumo correto!!!!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário