22 de dez. de 2011

Tempo 3

              Bom dia, blogueiros!!! Hoje iremos finalizar o estudo sobre o tempo... desculpe por não ter terminado ontem, pois o dia foi me corrido!!! Bem, vamos ao texto:

              12) O autor do texto, chega a conclusão, de que viemos ao mundo para fazer o bem e tentarmos ser felizes, vivendo o melhor que pudermos.

              13) Fala que devemos, curtir tudo o que Deus nos dá em troca do que trabalhamos, porque isso é um presente Dele. Ex: comida, casa, roupas, etc.

              14) Está escrito que tudo o que Deus faz é eterno, ou seja, dura para sempre e que não podemos mudar os fatos ou os acontecimentos. Por isso, devemos teme-lo.

              15) Fala que tudo o que ocorre, já pode ter ocorrido antes. Deus faz com que uma coisa que acontece torne a acontecer. Ex: Jesus, quando voltar será um exemplo deste versículo.
              Então, o que podemos compreender deste texto, é que Deus está no controle de tudo. Desde de quando a pessoa nasce até que a pessoa morra. Sabe tudo o que fizemos, e não há nada que possamos esconder Dele. Também nos dá o livre arbítrio para faremos nossa escolhas e que com os nossos erros possamos ver que aquele caminho não era o que Ela havia planejado para nós (que são as consequências de nossos atos), fazendo com que todos nós venhamos a temê-lo.
              Por qual motivo, escolhi este texto? Por razão de que o tempo tem passado. Para quem não sabe uma pessoa muito especial, nasceu no dia do natal, essa festa que temos é para comemorar a sua vinda, esse é o verdadeiro sentido do natal, o nascimento de Jesus, o homem que nasceu e morreu para nos salvar. Com certeza, muitas pessoas vão lhe dizer que é balela, que é tudo história, mas peço uma coisa para que você faça uma coisa, pegue uma bíblia de tradução da linguagem de hoje (que a leitura é mais fácil de entender), todavia antes disto converse com Deus e peça que lhe de entendimento, se você pedir e coração tenho certeza que você não será mais o mesmo.
              Que Deus possa estar abençoando vocês hoje!!! E que vocês tenham um feliz natal e um feliz ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário